GCM OPERA EM NOVA CENTRAL DE MONITORAMENTO

O prefeito Rafael Diniz inaugurou nesta manhã de quinta-feira, dia 14, na sede do novo Centro Integrado de Segurança Pública, o CISP, na Rodoviária Roberto Silveira.  O evento contou com a presença de representantes de órgãos de Segurança Pública tais como: Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes (GCM), Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Federal, Defesa Civil e Instituto Municipal de Trânsito e Transporte que integram formando forças de segurança, além de autoridades do município.
   O CISP é uma central de monitoramento de tecnologia avançada e equipado por 90 câmeras com resolução HD 720P e que permite giro de 360 graus.  O monitoramento, através de câmeras instaladas em pontos estratégicos, auxilia no combate à violência, interage com as polícias na investigação e solução de pequenos delitos e crimes de maior potencial ofensivo, além de atuar em locais de grande circulação de pessoas. O monitoramento é realizado por agentes da Guarda Civil Municipal.

Campos dos Goytacazes, 14 de março de 2019
   Regina Sousa          Matr.: 18777