GCM NO FINAL DE SEMANA COM VÁRIAS ATRAÇÕES.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, sempre está presente e atuante nos eventos no município.

Quem curte frutos do mar, a melhor opção foi o Festival de Petiscos, levando grande público à praia campista Farol de São Thomé. O evento deu início neste último fim de semana, dias 6, 7 e 8 retornando nos próximos dias 13, 14 e 15.

Na manhã de sábado, 7 de setembro, aconteceu o Desfile Cívico que levou centenas de pessoas ao Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP). A Guarda Civil Municipal desfilou através de seus grupamentos de forma impecável, recebendo calorosos aplausos do público.

Na tarde de sábado aconteceu o Canta Campos, evento de boa música, que vem atraindo um número maior de pessoas a cada edição.

Já nestes últimos dias 6, 7 e 8, no Jardim do Liceu, aconteceu o Independência ou Chopp, que atraiu um bom número de adeptos.

No domingo, dia 8, para quem curte uma boa caminhada e demais práticas esportivas, o “Via Esporte” é a melhor opção de lazer.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes está à disposição da população e atende pelo número 153.

Regina Sousa 18777.