GCM NA INAUGURAÇÃO DO “ESPAÇO SUSTENTÁVEL”

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, mais uma vez presente em eventos realizados pela Prefeitura.

Na manhã deste domingo 26, no Bairro Jóquei Clube, foi inaugurado o “Espaço Sustentável” localizado na Avenida Winston Churchill com Rua Aguinaldo Machado. O evento contou com a presença de centenas de pessoas que prestigiaram a nova opção para a prática de esportes, lazer e entretenimento. A área conta com campo de futebol, aulas de futebol para crianças, funcional para adultos e vários brinquedos confeccionados com materiais reciclados, além de oferecer internet gratuita. A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes se fez presente com agentes do Grupamento de Operações Especiais (GOE), garantindo a segurança do público.

A Guarda Civil está à disposição dos munícipes e o contato é pelo telefone 153.

Regina Sousa – Matr.: 18777