GCM NA COBERTURA DE EVENTOS DIVERSOS NESTE FIM DE SEMANA

Fim de semana com muitos eventos na cidade e como não poderia deixar de ser, a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes se fez presente na segurança, coordenação do trânsito e pontos de interdição.

A GCM atuou nas procissões de Nossa Senhora Aparecida em Morro do Coco e Santo Eduardo; Festa de Santo Eduardo no mesmo local; evento ‘Canta Campos” no Jardim São Benedito; “October Fest” no Jardim do Liceu e no grandioso evento “Federal Kids” na Avenida Arthur Bernardes, com a participação de diversos grupamentos, em especial, o Grupamento de Operações com Cães (GOC) que realizou demonstrações de busca e captura para o público presente que observava atentamente a atuação dos cães agentes da GCM.

Além das demonstrações do GOC, a Guarda Civil Municipal apresentou seus grupamentos em stands que recebeu a visita da população que pode conhecer a estrutura operacional dos grupamentos, bem como armamentos utilizados pela Instituição. Na ocasião, a GCM recebeu em seus stands a visita do promotor Marcelo Lessa, que fez questão de cumprimentar e elogiar o efetivo da GCM.

Regina Sousa 18777