GCM GARANTE SEGURANÇA DURANTE PROCISSÃO E ENCENAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO

Mais uma vez a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através de seus grupamentos, atuou nesta última sexta-feira, 20, em segurança de centenas de fiéis que saíram às ruas para acompanhar a procissão do Senhor Morto que teve saída da Paróquia de São Benedito em direção à Catedral Diocesana, local de término da procissão. Todo percurso foi realizado sob a segurança motorizada da Guarda Civil que se postaram à frente, laterais em interdição de vias e à retaguarda dos devotos.

Após a procissão, aconteceu a emocionante encenação da Paixão, Morte e Ressurreição de Cristo na Praça do Santíssimo Salvador lotada de fiéis. A Guarda Civil disponibilizou agentes para a realização de todo o evento garantindo total segurança aos presentes.

Campos dos Goytacazes, 24 de abril de 2019
Regina Sousa – Matr.: 18777