GCM ENCERRA FESTA E FAZ APREENSÕES

A Guarda Civil Municipal de Campos em patrulhamento juntamente com a Superintendência de Posturas neste sábado (6), verificou uma denúncia feita ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), de que estava acontecendo uma festa na rua Tenente Coronel Cardoso, área central.

No local foram encontradas aproximadamente 50 pessoas aglomeradas, e foram apreendidos entorpecentes, uma réplica de pistola, uma pistola de Airsoft e quatro motos com irregularidades como documentação atrasada e estacionadas em local proibido. Foi identificado também o furto de energia elétrica.

O responsável do local foi conduzido a 134ª DP e os veículos removidos. A Polícia Militar foi acionada para dar auxílio a ocorrência.

Cabe ressaltar que os últimos decretos do município referentes as medidas de segurança contra a covid-19, proíbem qualquer tipo de evento coletivo.

Gladison 18611