GCM EM TRANSIÇÃO DE COMANDO

Durante toda a manhã desta quarta-feira, 30, a Guarda Civil Municipal realizou a transição interna de Comandantes da Instituição com entrega de documentos.

   Uma reunião com a participação do então Comandante GCM Fabiano Mariano, o Subcomandante GCM Luís Augusto, o Diretor Administrativo Financeiro e de RH, GCM Luís Wagner, o Coordenador de Planejamento GCM Lisboa, o Coordenador de Trânsito GCM Diogo, Coordenador do Setor de Escala, GCM John Ralph e o futuro Comandante GCM Carlos Leão, o Subcomandante Eneci Paulo e o Diretor de Trânsito Paulo Victor que assumirão a nova pasta a partir do dia 01/01/2021. A reunião tratou de assuntos pertinentes à rotina, comportamento, e necessidades da Instiuição.

   O Comandante GCM Mariano ressaltou a importância de ter sempre um Guarda no comando para atender às necessidades institucionais. Deseja sorte, discernimento e equilíbrio para que a gestão flua da melhor forma possível, trazendo retorno à Instituição e com isso, os servidores da GCM serão contemplados.