GCM EM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR SOBRE SEGURANÇA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

O Comando da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, a Associação dos Guardas Civis Municipais de Campos dos Goytacazes e representantes do Conselho Nacional das Guardas Municipais estão reunidos em audiência pública na Câmara de Vereadores do Município, para tratar sobre segurança.

Participam da audiência outras autoridades em segurança pública do município, bem como autoridades de forças de segurança do Estado do Rio de Janeiro e da Sociedade Civil Organizada. Também estão presentes Guardas Municipais da Região Norte e Noroeste Fluminense, e do Estado do Espírito Santo.

O Objetivo da reunião visa tratar sobre a qualidade de vida da população e a responsabilidade do município com os programas de segurança, além de trazer a debate a valorização profissional dos guardas municipais e das suas respectivas instituições e como os municípios tem fomentado a unificação dos procedimentos das Guardas Municipais no Brasil e a aplicação aos dispositivos legais vigentes, observando a Matriz Curricular Nacional para Guardas Municipais, e a integração institucional e harmônica ao SUSP – Sistema Único de Segurança Pública.

Brandão 13930