GCM DETECTA INVASÃO E DESCUMPRIMENTO DE DECRETO MUNICIPAL

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através do Grupamento de Operações Especiais (GOE), foi acionada na noite desta quinta-feira, 02, para averiguar presença de pessoas usando a academia de ginástica no interior do Jardim São Benedito, que encontra-se fechado em razão do decreto municipal vigente para contenção de transmissão do coronavírus. Ao detectar invasão de espaço fechado ao público, 06 pessoas foram conduzidas para a 134ª Delegacia de Polícia para apreciação dos fatos. Todos foram autuados por descumprimento ao Decreto Municipal, sendo liberados em seguida.

Mesmo que ao ar livre, as academias em praças não devem ser utilizadas pela população. Lembrando que a finalidade da quarentena é ficar em casa. A Guarda Civil pede a compreensão de todos e que auxiliem nesta fiscalização, pois, continuaremos de forma ostensiva, evitando aglomerações, requisito fundamental para conter a transmissão do vírus, mantendo a saúde de todos.

Campos dos Goytacazes, 03 de abril de 2020

Assessoria de comunicação Regina Sousa      18777