GCM CAMPOS VAI A SÃO FIDÉLIS PARA TREINAR AGENTES DE TRÂNSITO.

Cumprindo a última etapa da formação de agentes de trânsito do município de São Fidélis, os instrutores da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes estiveram na manhã desta 3º feira (04/02), naquela cidade, para instrução geral ao efetivo local.

Os agentes atuaram nas principais vias do município e aprenderam na prática a lidar com o trânsito e as demandas da localidade.

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, se orgulha em contribuir significativamente para o desenvolvimento da região norte e noroeste fluminense, bem como para o engajamento da profissionalização dos agentes de trânsito e dos profissionais de segurança pública.

A GCM Campos possui equipe qualificada e treinada para formação de agentes instrutores multiplicadores e se coloca a disposição das Instituições coirmãs para integração e parcerias.