GCM CAMPOS EM OPERAÇÃO CONJUNTA NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DE ITABAPOANA

Desde as primeiras horas desta madrugada de sexta-feira, 22, efetivos da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, foram mobilizados para operação conjunta no município de São Francisco de Itabapoana com o objetivo de combater o tráfico de drogas e armamentos.

O Grupamento de Operações com Cães (GOC) e o Grupamento de Proteção Social (GPS) da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes atuaram em operação conjunta com os policiais da 3ª Cia. de Polícia Militar, bem como Grupamento com Cães da Guarda Civil de São Francisco de Itabapoana, que na oportunidade, realizaram a primeira atuação com operação com cães após a conclusão do curso naquele município.

A operação foi realizada no portal de entrada do município de São Francisco de Itabapoana.

Regina Sousa 18777