GCM CAMPOS DOS GOYTACAZES EM PARCERIA COM A GCM DE SÃO FIDELIS

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes recebeu na manhã desta segunda-feira (16/12) a visita da Gerente de Trânsito da Prefeitura de São Fidélis, a senhora Rakelle Grangeão, que veio em busca de apoio para capacitação de agentes de trânsito naquele município.

O objetivo da Prefeitura de São Fidélis foi fechar parceria com a Guarda de Campos para a capacitação dos atuais agentes de trânsito e preparação e formação de novos agentes, tendo em vista a logística de serviço aplicado pela GCM Campos nas vias do município e a dinâmica utilizada pelo Grupamento de Trânsito da GCM Campos.

“É de suma importância a parceria com o município de Campos. Precisamos aproveitar a experiência da Instituição que já atua no trânsito diariamente a mais de 20 anos, para buscar integração. Além de ser município vizinho e facilitar o relacionamento, viemos em busca de parcerias para utilizar todo conhecimento da Instituição e seus agentes instrutores para a capacitação e formação dos nossos agentes”, ressaltou Rakelle Grangeão.

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, vem se destacando pela capacidade de fomentar cursos de capacitação em diversos seguimentos para Guardas municipais da região Norte e Noroeste Fluminense.

Brandão 13930