GCM ATENDE OCORRÊNCIA EM LANCHONETE

Na tarde desta segunda-feira, 09, uma guarnição do Grupamento de Proteção Social (GPS) da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes foi solicitada pela base do grupamento para proceder a uma lanchonete situada próximo à Rodoviária Roberto Silveira, área central da cidade. Ao chegar no local, os agentes do GPS encontraram um funcionário da respectiva lanchonete caído ao solo e queixando-se de dores que o impossibilitavam de se levantar. Imediatamente o GPS acionou a equipe de resgate do Copo de Bombeiros e permaneceu no local até que a vítima fosse socorrida e conduzida para o Hospital Ferreira Machado.    A Guarda Civil Municipal trabalha para manter a segurança e a ordem no município, sempre pronta a responder aos chamados. O contato é pelo número 153.

Campos dos Goytacazes, 10 de março de 2020

Regina Sousa 18777