GAM PARTICIPA DE OFICINA DE LEGISLAÇÃO DE PESCA

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através dos agentes Sávio, Aparecida e Ronildo, do Grupamento Ambiental (GAM), participou nesta quinta-feira, 28, da Oficina de Atualização em Legislação de Pesca, ministrada pela analista em recursos pesqueiros da Fundação Instituto de Pesca do Estado do Rio de Janeiro (FIPERJ/NITERÓI), Luciana Fuzetti.

O curso de atualização e capacitação foi realizado no Parque Estadual da Lagoa do Açu (PELAG), em Farol de São Thomé. Com vagas limitadas, apenas 2 ou no máximo 3 participantes de cada setor ou instituição, O GAM participou juntamente com o GAM de São João da Barra, Unidade de Policiamento Ambiental (UPAM), Superintendência Regional Baixo Paraíba do Sul (SUPBAP), Instituto Estadual do Ambiente (INEA), Estação Estadual Ecológica de Guaxindiba (EEG), Projeto Tamar, Superintendência de Pesca Campos dos Goytacazes e Secretaria de Pesca São João da Barra.

O coordenador do GAM da Guarda Civil de Campos, Sávio Tatagiba, salientou que “A aprendizagem no curso é para melhor atender à população de Campos, quanto denúncias e demandas da fiscalização de pesca”, disse Sávio Tatagiba.

Campos dos Goytacazes, 28 de março de 2019
Assessoria de Comunicação
Regina Sousa – Matr.: 18777