FORÇAS DE SEGURANÇA CADA VEZ MAIS INTEGRADAS.

Unindo forças para o bem da coletividade. Essa é a marca da atual gestão da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes e da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.
Cada dia mais unidas às instituições vem construindo laços sólidos em prol da segurança da sociedade campista, a integração representa o sucesso da temporada de verão em 2019, onde até a presente data não foi catalogada nenhuma ocorrência negativa durante as festividades.
“Nosso objetivo é trazer para os munícipes e os turistas que frequentam a praia campista, cada vez mais sensação de segurança. Nossa praia já recebeu aproximadamente 700 mil pessoa durante o período de verão, e até o momento não identificamos nenhuma ocorrência negativa. Esses são os frutos da parceria com a Polícia Militar, queremos somar forças, pois juntos somos mais fortes!” – Disse o Comandante da GCM Mariano.

Campos dos Goytacazes, 02 de março de 2019.
Assessoria de Comunicação.
Brandão – 13930.