FORÇA-TAREFA: GCM SEGUE COM AÇÕES POR TODO O MUNICÍPIO

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes segue em cumprimento ao Decreto 100/2020 editado para evitar que se chegue ao risco extremo de contaminação pelo coronavírus, fator que levou o município de Campos dos Goytacazes implantar o lockdown como medida de prevenção ao covid-19.

Agentes da GCM atuam em pontos de bloqueio, bem como em abordagens a motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

Além de bloqueios, a força-tarefa envolve a Guarda Civil, Secretaria de Segurança Pública, Instituto Municipal de Trânsito e Transportes (IMTT), Defesa Civil, Superintendência de Posturas e vigilância Sanitária que fiscalizam e orientam a população em patrulhamento por toda a cidade.

Toda a ação preventiva também é realizada na baixada e região sul do município.

ATENÇÃO! PONTOS DE INTERDIÇÃO:

• Descida da Ponte Saturnino de Brito (Ponte da Lapa) do lado Centro direcionando o trânsito para a Rua Saturnino Braga;
  • Avenida Sete de Setembro com Rua dos Goytacazes;
  • Avenida Pelinca com Voluntários da Pátria;
  • Avenida José Alves de Azevedo com Saldanha Marinho;
  • Entorno do Mercado Municipal;
  • Retorno da Ponte Leonel Brizola;
  • José Alves de Azevedo com Ten. Cel. Cardoso nos dois sentidos;
  • Conselheiro Otaviano com Marechal Deodoro;
  • Marechal Floriano com Conselheiro Otaviano.

Seja consciente: se puder, fique em casa!

Campos dos Goytacazes, 21 de maio de 2020

Regina Sousa      18777