FIM DE SEMANA REPLETO DE EVENTOS COM TOTAL COBERTURA DA GCM

Este foi o fim de semana em nossa cidade: Dinâmico!

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes disponibilizou diversos agentes de seus grupamentos para atuação em eventos na cidade.

No sábado, dia 01, controle de trânsito e policiamento de carros de corrida na Avenida Pelinca e Festa Junina no Asilo do Carmo. No domingo, dia 02, Caminhada da Igreja Santo Antônio em Guarus e o grande evento ”Pedalar é Legal” promovido pela Rede Record de Televisão em parceria com a Prefeitura.

A Guarda Civil participou ativamente de todos os eventos, não somente na área da segurança pública, como batedores e na coordenação do trânsito.

Durante o evento “Pedalar é Legal” os participantes contaram com a participação especial do Grupamento Ronda Escolar (GRE) que atuou em campanha educativa do trânsito com abordagens, distribuição de folders e interação com o público em geral.

A GCM está à disposição dos munícipes pelo número 153.

Regina Sousa – Matr.: 18777.