FIM DE SEMANA COM DIVERSAS ATUAÇÕES DA GCM

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, através de seus agentes atuou em vários eventos neste último fim de semana.

De sexta-feira, 07, a domingo, 09, patrulhamento em Lagoa de Cima e Farol de São Thomé para a segurança dos frequentadores e veranistas. A GCM distribui agentes em equipes para atuação em trânsito, operação conjunta entre a GCM e Polícia Militar.

No distrito de Santa Maria, zona norte do município, a Guarda Civil atuou no patrulhamento e trânsito no Movimento Bíblico na Praça do Sol.

Na área central da cidade de Campos, a GCM se fez presente no sábado, 08, através de agentes do Grupamento de Trânsito (GTRAN) para dar passagem ao bloco carnavalesco “Piwk Blocu” entre as ruas João Pessoa e Treze de Maio.

A Guarda Municipal atua na segurança e coordenação do trânsito, colaborando efetivamente com a manutenção da ordem pública e atende pelo número 153.

Regina Sousa 18777