ENCONTRO DE GUARDAS FEMININAS CONTOU COM AGENTES DA GCM CAMPOS

No último dia 13, foi realizado o 3º ENCONTRO DE GUARDAS MUNICIPAIS FEMININAS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO na cidade de Araruama cujo tema foi: “MULHERES NA LIDERANÇA”.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, teve como representante a agente Alecsandra Ferreira apresentando o projeto “EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO” e as agentes Lúcia Helena e Tânia Palmeira apresentando o projeto da RONDA ESCOLAR.

O encontro contou com a presença da Prefeita de Araruama, Lívia Soares, Comandantes de Guardas Civis Municipais de vários municípios do Estado do Rio de Janeiro, além de São Paulo e Minas Gerais.

A presença das mulheres na área da Segurança Pública Municipal é de extrema importância.  Que venham mais encontros como este e que nossas guardas mulheres sejam cada vez mais respeitadas!

Campos dos Goytacazes, 16 de março de 2020

Regina Sousa 18777