EM MEIO À PANDEMIA, GESTO DE SOLIDARIEDADE

Gestos de solidariedade inspiram, principalmente em época de isolamento social e com a maior parte do comércio fechado. Preocupados com a situação dos caminhoneiros, que apesar da escassez de locais abertos para comprarem alimentação, permanecem nas estradas em meio à onda do coronavírus. Um guarda municipal de Campos, juntamente com outros amigos resolveu oferecer refeições aos caminhoneiros que trafegavam pela BR-101. “É uma forma de reconhecimento pelo trabalho dos caminhoneiros e incentivo para que as pessoas ajudem esses trabalhadores pelo Brasil”, disse o guarda municipal Robson Machado. A ação coincidiu com a barreira sanitária instalada em frente ao posto da PRF em Ururaí.

O comandante da Guarda, GCM Mariano, elogiou a atitude do servidor: “O ato de se preocupar com os outros é nobre e mesmo sem poder fazer a quarentena por conta da profissão demonstram a força e a esperança que movem a corporação para servir aos cidadãos”.

Campos dos Goytacazes, 27 de março de 2020

Duarte Melo 18494