DESFILE CÍVICO DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CAMPOS DOS GOYTACAZES.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes desfilou na manhã deste sábado, dia 7, no Centro Popular Osório Peixoto (CEPOP).

Ao som da Banda da Guarda Civil Municipal, regida pelo agente e maestro Raphael Almeida, parte do efetivo da Instituição, dividido em grupamentos diversos se apresentaram ao público e demais autoridades do município, enquanto outra parte dos agentes atuaram na coordenação do trânsito, e garantiram a segurança e a ordem pública.

Atualmente a Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes conta com um efetivo de 732 servidores sendo comandada pelos seguintes servidores municipais de carreira:

• Comandante: GCM Fabiano de Araújo Mariano;
  • Subcomandante: GCM Luis Augusto da Silva Gomes;
  • Diretor Administrativo, Financeiro e de RH: GCM Luís Wagner dos Santos Gomes.

Com sua brilhante apresentação no desfile cívico, a Instituição representou com maestria como órgão de segurança pública, que atua com várias frentes de trabalho, através dos seguintes grupamentos:

• Grupamento de Trânsito (GTRAN);
  • Grupamento de Proteção Social (GPS);
  • Grupamento Ronda Escolar (GRE);
  • Grupamento Ambiental (GAM);
  • Grupamento de Operações Especiais (GOE);
  • Grupamento de Operações com Cães.

“GUARDA CIVIL MUNICIPAL, VOCÊ CONHECE E CONFIA”.

Regina Sousa 18777.

Publicado por Gcm Campos Dos Goytacazes em Sábado, 7 de setembro de 2019