CONFECÇÃO DE CARTEIRA DE IDENTIFICAÇÃO NACIONAL NA SEDE DA GCM.

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes está recebendo um representante do Conselho Nacional das Guardas Municipais em sua Sede (Avenida José Alves de Azevedo, 256 – Centro) na manhã desta terça-feira dia 08.

O objetivo é fazer o primeiro atendimento aos agentes das Guardas Municipais da região para iniciar a confecção das Carteira de Identificação Nacional de Guarda Municipal.

Os agentes interessados em adquirir a Carteira de Identificação devem fazer o cadastramento através do link: http://www.cngm.org.br/cingm-carteira-de-identidade-nacion…/ e seguir o passo-a-passo(http://cngm.org.br/…/01/PassoPasso_CARTEIRANACIONAL_CNGM.pdf).
Após o cadastramento, devem comparecer na Sede da GCM Campos até ás 16:30h para apresentação de documentos, fazer a coleta de dados com biometria digital, e fazer a assinatura digital para a confecção da Identidade.

No momento da coleta de dados o agente deverá estar munido dos seguintes documentos:

– Identidade e CPF ou CNH (original e xérox);

– Contracheque ou declaração de vínculo (original e xérox);

Obs: no contracheque deve constar o ano da admissão no serviço público e os dados do órgão público, além do nº de matrícula e do CPF do agente. Na declaração de vínculo deve constar o ano da admissão no serviço público e os dados do órgão público, além do nº de matrícula e do CPF do agente. O papel deve ser timbrado com o logo da Instituição e assinada pelo respectivo Comandante.

– Comprovante de pagamento da taxa de emissão do documento (retirar boleto no link).

Brandão 13930.