COMANDO DA GCM RECEBE VISITAS

O comandante da Guarda Civil Municipal, GCM Leão, recebeu na manhã desta quarta-feira, 03, em seu gabinete visitas importantes para o desempenho da instituição.

O secretário de Segurança Pública, Fábio de Mello Lins da Silva e o comandante da nova gestão da Guarda Civil Municipal de Bom Jesus do Itabapoana, Joelson Gomes Corrêa, estiveram na sede da GCM Campos para conhecer as instalações da sede e a possível complementação do curso de formação iniciado em 2020.

Em tempo, o comando recebeu também a visita do vereador Pastor Marcos Elias que parabenizou a GCM pelos relevantes serviços prestados ao município. O vereador expôs algumas demandas e apresentará à Câmara de Vereadores um projeto de lei da GCM visando melhorias das ações preventivas e comunitárias da Guarda Civil.