COMANDANTE DA 4ª CIA BPRV – PMRJ VISITA SEDE DA GCM.

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes vem se destacando no interior do Estado do Rio de Janeiro e despertando a atenção de vários órgãos de segurança pública por sua qualificação profissional e capacidade de atuação em diversos seguimentos nessa área.

Reflexo disso, são as constantes visitas de comitivas de outras Guardas, representantes de outros órgãos e autoridades de segurança pública em sua sede administrativa.

Desta vez tivemos o prazer de receber o novo Comandante da 4ª CIA BPRV – PMRJ, Tenente Medeiros, que está em Campos para conhecer sua nova área de trabalho e fez questão de visitar a sede da Guarda Municipal e se apresentar como parceiro da Instituição.

O Objetivo da visita, além de conhecer as dependências da GCM, foi selar parcerias para projetos em conjunto entre as Instituições, visando proporcionar um melhor serviço de segurança para a população Campista.

Foram dois dias de visita (26 e 27/09). No primeiro dia, o Cmt BPRV Medeiros foi recepcionado pelo Cmt GCM Mariano e o Subcomandante GCM Luis Augusto. Percorreram as instalações da Guarda e ajustaram parcerias. Já no dia de hoje (27/09), o Cmt BPRV conheceu as instalações dos grupamentos especiais da GCM (GOE e GOC), e, a base do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), onde fica a central de monitoramento.

Além de elogiar a estrutura e o profissionalismo da Guarda, o Cmt Medeiros fez questão de salientar a necessidade da participação da GCM nas ações integradas com a 4ª Cia BPRV – PMRJ.

Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, você conhece e confia, juntos somos mais fortes!