CLUBE DA TERCEIRA IDADE DO PARQUE TAMANDARÉ RECEBERÁ PROJETO “VIVA MÚSICA” NO DIA 10/05 (SEXTA-FEIRA)

Está marcada para às 09:20 horas da próxima sexta-feira (10/05) o primeiro show da banda da GCM no Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré, dentro do projeto “Viva Música”. Além do Show musical, os agentes do Grupamento de Operações com Cães – GOC, estarão no local para fazer uma interação dos cães com os idosos. O Clube da Terceira Idade terá uma programação intensa para quem frequenta à Casa, pois o evento será em homenagem ao Dia das Mães.

Programação: Dia 10/05/2019 – Sexta-feira

• 9:00 h – Abertura com a participação do Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal (interação dos animais com o público presente);
  • 9:20 h – Apresentação da Banda da Guarda Municipal;
  • 9:45 h – Poesia com Dona Marilda – integrante do Grupo de Teatro (da casa);
  • 9:50 h – Apresentação de dança com Professor Naldo (da casa);
  • 10:00 h – Apresentação do Coral Doce Canto e Orquestra de Violões (da casa);
  • 10:20 h – Mensagem com a Assistente Social Samara Rodrigues;
  • 10:30 h – Jofral com o grupo de Teatro ” É Nós na Fita”;

Encerramento com uma mensagem do Estagiário de Educação Física Gilson.

HAVERÁ SORTEIO DE BRINDES PARA O PÚBLICO PRESENTE. ESPERAMOS VOCÊ!

Brandão 13930