Celebração da efetivação do novo Estatuto com um Café da Manhã

O comando da Guarda Civil Municipal promoveu um café da manhã para os agentes em celebração a uma nova estrutura implantada pelo governo.

A nova estrutura cria e regulamenta novos cargos, solidificando e organizando toda a Instituição, é um novo tempo, uma nova era.

“Hoje temos a prática da conquista da estruturação da corporação, que fortalece a instituição Guarda Civil Municipal. O Estatuto é um alicerce da instituição, estamos com uma Guarda mais amadurecida. Este é o início de um novo tempo na nossa corporação”, afirmou o comandante Levino.

A celebração contou com a presença do Secretário de Administração e Recursos Humanos, Wainer Teixeira, Secretário de Ordem Pública, Sub Jackson e o Secretário de Comunicação, Sergio Cunha.