CASO DE VANDALISMO SOLUCIONADO PELA GUARDA MUNICIPAL.

Após tomar conhecimento do furto do lustre na Praça São Salvador, o Comando da Guarda Municipal acionou os Coordenadores de Grupamentos para intensificar a busca pelo objeto furtado.

Na manhã desta quinta-feira (06/06) o GCM LIMA BARRETO, Coordenador do – GPS , Grupamento de Proteção Social da Guarda Municipal, solicitou às equipes de plantão que atuam diariamente em patrulhamento organizado (POG) na região central do município para fazer um levantamento nos locais onde ficam as pessoas em situação de rua, na tentativa de achar o objeto furtado.

Os agentes MARCELO PEREIRA e ELANE lograram êxito em achar o lustre que estava escondido ao lado da Catedral, envolto em uma sacola branca. O objeto foi levado para a Sede da GCM e será encaminhado para a Secretaria responsável por sua instalação. Ninguém foi preso.

Logo após o sucesso em achar o objeto público furtado, as equipes do GPS e da Ronda Comunitária 1 – RC1, foram acionadas para duas ocorrências de furtos de telefone celular, nas proximidades do mercado municipal e do Jardim São Benedito, onde procederam em perseguição a elementos suspeitos, os quais conseguiram fugir deixando facas e objetos para uso e consumo de material entorpecente. O material foi apreendido.

Guarda Municipal você conhece, você confia… Juntos somos mais fortes!