BONS EXEMPLOS

A agente Paloma Borges, da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes estava de plantão no dia 18/02 e encontrou uma carteira contendo a quantia de R$ 500,00 e documentos, inclusive um cartão do Banco Caixa Econômica Federal. No dia seguinte, a agente, de posse desse cartão, encaminhou-se à agência do referido banco, apresentou-se e solicitou que contato fosse realizado através da gerência, informando que a carteira com documentos e dinheiro estariam na sede da Guarda Civil para que o dono pudesse reavê-lo.
Outro fato semelhante ocorreu também com a agente da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, Leane da Silva, que, em patrulhamento de rotina no Bairro Pelinca às 20:30h desta terça-feira, dia 26/02, encontrou uma carteira contendo a importância de R$ 900,00 e vários documentos. Ao examinar a carteira a agente se deparou com um Requerimento de Férias com nome e número de telefone. Imediatamente a agente Leane fez o contato e o proprietário da carteira ainda se encontrava nas imediações. Ao constatar que a carteira era do referido dono, a agente o entregou.
Atitudes como essas, enaltecem a Instituição, servindo de exemplo a ser seguido por todos. Com atuações pautadas na moral e ética profissional, agentes da GCM vêm fazendo a diferença na esfera da Segurança Pública do município.

 

Campos dos Goytacazes, 28 de fevereiro de 2019
Regina Sousa – Matr.: 18777

 

               GCM PALOMA                             GCM LEANE