BANDA DA GUARDA MUNICIPAL EM APRESENTAÇÕES DE FIM DE ANO NOS DIAS 12,13,19 E 22.

Agenda lotada, ansiedade e expectativa de grande público para as últimas apresentações do ano.

Os músicos da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, regidos pelo Maestro Rafael Almeida, não descansaram em 2019. Participaram de inúmeros eventos, projetos sociais, cursos de formação de músicos, cursos de especialização, apresentações e homenagens.

Com a sensação de dever cumprido a Banda está preparada para as quatro últimas apresentações: “Serão mais quatro apresentações para coroar e agradecer ao público pelo ano de 2019. A Banda recebeu apoio do Comando da Guarda e conseguiu desenvolver um trabalho diferenciado e pioneiro na região, evoluímos significativamente como profissionais tanto na música como na segurança pública. Mesmo passando por dificuldades devido à grave crise na administração municipal, conseguimos mostrar nosso trabalho e alcançar o reconhecimento da população que sempre nos prestigia nos shows” – salientou o maestro Rafael Almeida.

As apresentações da banda são gratuitas e acontecerão nos dias 12, 13, 19 e 22 de dezembro.

Dia 12/12 (quinta-feira) – Shopping Boulevard às 19:00 horas na praça de alimentação;

Dia 13/12 (sexta-feira) – Shopping Guarus Plaza às 18:30 horas;

Dia 19/12 (quinta-feira) – Calçadão no centro da cidade às 16:00 horas;

Dia 22/12 (domingo) – Shopping 28 às 17:00 horas.

Venha conhecer e prestigiar a Banda da Guarda Municipal e participar de um espetáculo musical preparado especialmente para você!