BANDA DA GUARDA MUNICIPAL COM AGENDA FIXA PARA APRESENTAÇÕES

O Comando da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes vislumbrando a necessidade de ampliar o projeto da Banda da Guarda “Viva a Música”, que tem a intenção de levar música de qualidade para Instituições beneficentes e proporcionar melhor qualidade de vida à população menos favorecida, fechou parceria com a Associação Monsenhor Severino e o Clube da Terceira Idade do parque Tamandaré, na manhã desta segunda-feira (15/04), onde a Banda da Guarda se apresentará para à população de forma gratuita uma vez por mês em cada Instituição.

No Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré, as apresentações acontecerão sempre na 2ª quinta-feira de cada mês, sempre às 9:30 horas. Já no Asilo Monsenhor Severino será às 10:00 horas sempre na última quinta-feira de cada mês.

O primeiro show já está agendado para o dia 25/04 às 10:00 horas na Associação Monsenhor Severino, onde a Banda da Guarda apresentará seu repertório musical aos idosos daquela casa e ao público presente, com o objetivo de fazê-los viver melhor com música.

“Nosso objetivo quanto órgão de segurança pública do município está sendo alcançado diariamente através das atitudes, empenho e dedicação de nossos agentes em proporcionar sensação de segurança para a população Campista. Isso nos permite ampliar as ações da Guarda para fazermos a diferença também em outras esferas sociais. A Guarda Municipal quer cada vez mais estar próxima da sociedade para ser usada como instrumento de integração social” – ressaltou o Comandante GCM Mariano.

Campos dos Goytacazes, 15 de abril de 2019.
Assessoria de Comunicação.
Brandão 13930.