BANDA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM NOITE DE GALA 2ª TEMPORADA – TEATRO MUNICIPAL TRIANON

FALTAM 03 DIAS! Evento gratuito!

DIA 25 DE NOVEMBRO (Segunda – Feira) às 20:00 horas, vai acontecer no Teatro Municipal Trianon, o concerto musical que a Banda da Guarda preparou especialmente para você.

Serão duas horas de entretenimento e uma viagem por diversos ritmos musicais.

Você não pode perder!

BANDA DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL EM NOITE DE GALA2ª TEMPORADA – TEATRO MUNICIPAL TRIANONFALTAM 03 DIAS! Evento gratuito!DIA 25 DE NOVEMBRO (Segunda-Feira) às 20:00 horas, vai acontecer no Teatro Municipal Trianon, o concerto musical que a Banda da Guarda preparou especialmente para você.Serão duas horas de entretenimento e uma viagem por diversos ritmos musicais.Você não pode perder!Campos dos Goytacazes, 21 de novembro de 2019.Assessoria de Comunicação.Brandão 13930.

Publicado por Gcm Campos Dos Goytacazes em Quinta-feira, 21 de novembro de 2019