BANDA DA GCM FECHA O ANO COM CHAVE DE OURO

A Banda musical da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes realizou nesta segunda-feira,23, a última apresentação do ano no Centro de Compras da Pelinca.

Sob a regência do maestro Rafael Almeida, a Banda é composta por 28 músicos, todos agentes dos diversos grupamentos da Guarda Civil Municipal.

Num clima descontraído, música de boa qualidade e muita animação por parte do público e dos músicos, a Banda fez uma belíssima apresentação, agradando a todos sem distinção de idade.

A Banda realizou uma série de apresentações durante este ano, ressaltando a Noite de Gala no Teatro Trianon, praça de alimentação no Boulevard Shopping, no recém-inaugurado Guarus Plaza Shopping, Calçadão no Centro, Shopping 28 de Março e fechando com chave de ouro, no Centro de Compras da Pelinca.

Para o próximo ano, a Banda dará prosseguimento às apresentações. Vale a pena conferir!

Regina Sousa 18777