BANDA DA GCM CELEBRA O MÊS DO IDOSO

Manhã de boa música, muita descontração e lembrança de bons momentos. Assim foi a apresentação da Banda Musical da Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, nesta terça-feira, dia 17, no Asilo Monsenhor Severino com a participação dos idosos daquela instituição e do Asilo do Carmo em comemoração ao Mês do Idoso.

Sob a regência do maestro Rafael Almeida e com o repertório cuidadosamente selecionado para a ocasião, os músicos mostraram todo o talento musical.

O evento contou com a participação da vice-prefeita Conceição Sant’Anna que, no momento de descontração, dançou e muito elogiou a Banda da GCM.

Por questões administrativas do governo municipal, as apresentações musicais da Banda Musical da GCM estão suspensas, devendo retornar logo que as finanças do município se normalizem. Porém, os músicos continuam ensaiando e mantendo em dia a afinação, estando preparados para o retorno imediato ao projeto “Viva Música”.

Regina Sousa 18777.

Publicado por Gcm Campos Dos Goytacazes em Terça-feira, 17 de setembro de 2019