ATUAÇÃO DA GCM EM EVENTOS

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes, vem atuando em diversas frentes tanto no policiamento em praças e jardins, bem como na coordenação e organização do trânsito em vários pontos da cidade com agentes em viaturas e a pé, além de apoio a diversos órgãos como a Superintendência de Entretenimento e Lazer e privados.

Agentes estiveram presentes em patrulhamento no Jardim São Benedito, coordenação do trânsito na Via Esporte e em passeio ciclístico neste último fim de semana.

A GCM é solicitada para diversas situações que envolvam presença de público para garantir a fluidez nos eventos, tranquilidade, ordem e segurança.

A Guarda Civil Municipal sempre à disposição da população e atende pelo número 153.

Regina Sousa 18777