ATUAÇÃO DA GCM EM EVENTOS NO MUNICÍPIO

A Guarda Civil Municipal é uma instituição que tem o papel de manter a ordem pública em todo o município, defender o patrimônio público, coordenar o trânsito e exercer policiamento comunitário em ações preventivas contra a criminalidade com atuação que se soma às forças de segurança pública.

A presença dos agentes da Guarda Municipal nas ruas, praças e eventos, faz parte da rotina proporcionando sensação de segurança.

Com a proximidade do verão, a Guarda Civil Municipal fará reforço maior por conta do número de visitantes em Farol de São Thomé, única praia campista, e Lagoa de Cima, fazendo uma distribuição diferenciada entre seus grupamentos.

A Guarda Civil Municipal, sempre à disposição dos munícipes, atende pelo número 153.

Regina Sousa 18777