ATENÇÃO! ATENÇÃO!

O Comando da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, informa aos servidores que fizeram o agendamento para o serviço extraordinário, que a data para a marcação do serviço que seria amanhã dia 11/07 – quinta-feira, FOI SUSPENSA até segunda ordem.

Deverão os servidores que fizeram o agendamento, aguardar o próximo comunicado no site da GCM (https://gcm.campos.rj.gov.br/), não havendo a necessidade de comparecer à Instituição.

Obs: Quando for autorizada a marcação, será mantida a ordem de agendamento do dia 10/07 (quarta-feira), não havendo a necessidade de novo agendamento.

Brandão 13930.

  • A crônica do GCM ferido.
    Para entender o que se passa , não entenda , faça! Faça o que é devido e NÃO adquirido , traduzindo em miúdos , faça suas horas-extras OBRIGATÓRIAS , pois só assim serás plantonista ou se não vaza vira diarista ou pior vai para pista . Onde o sol e sua melhor companhia e sua sombra talvez uma padaria e em tudo se ver alegria , aos finais de semana a turma da guarnição branca faz a folia .
    Para entender o que se passa , não entenda , faça ! Faça o que sua principal atribuição , como todos os GCM´S sabem quais são e aí está o X da questão , nessa corporação SEMPRE existiu uma total inversão , onde o que é sua principal função vira berço para gcm ferido que não quer obrigação . E como os intocáveis dizem : coloca a bunda na viatura para ver se é bom , ficar no postinho fechado é mole , eu quero ver aqui na pedra ! Tá aí mais uma lição!!!!
    Para entender o que se passa , não entenda , faça ! Faça e refaça mesmo na desgraça com a roupa suja de graxa , nem assim a cara racha , consertar o que nessa sede ocupada por traças.
    Traças que corroem a alma dos nobres membros dessa instituição , que tem suas vidas em verdadeiras ruínas por viverem nesse vicio de tentar desempenhar o se OFICIO.

Comentários não são permitidos.