APRESENTAÇÃO DA BANDA DA GUARDA COM INTERAÇÃO DO CANIL FAZ A ALEGRIA NA VÉSPERA DO DIA DAS MÃES.

A manhã desta sexta-feira (10/05) foi marcada pela alegria e descontração do público presente no Clube da Terceira Idade do Parque Tamandaré. A Guarda Municipal levou aos idosos da casa seus cães policiais para interação, e a iniciativa foi um sucesso… Além dos animais, a banda da GCM também proporcionou momentos de encantamento com repertório afinado para a ocasião, o que elevou significativamente a energia da plateia.

“Nosso objetivo começa a ser atingido a partir dessa apresentação. Presenciar a Guarda Municipal fazendo a diferença na vida da população também através de ações sociais, mostra que a Instituição está caminhando no rumo certo. Só tenho a agradecer a Corporação pela dedicação, empenho e comprometimento nos nossos projetos.” – afirmou o comandante GCM Mariano.

A Guarda Municipal vem preenchendo seu espaço na segurança pública do município e obtendo o reconhecimento pelos serviços prestados a municipalidade.

Brandão 13930