AGENTES DO GRUPAMENTO DE PROTEÇÃO SOCIAL DA GUARDA MUNICIPAL – GPS EFETUARAM PRISÃO DE CINCO SUSPEITOS.

Agentes do GPS, integrantes da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes, foram acionados na tarde deste sexta-feira (23/08), após as câmeras de monitoramento flagrarem cinco suspeitos fazendo uso de entorpecentes na Praça São Benedito.

A equipe foi direcionada ao local e obteve êxito na ação, agindo de forma técnica e eficaz na abordagem, onde foram apreendidos aparelhos de celular e bicicletas produtos de furto e roubo, além de um punhal, soco inglês, e diversos tipos de drogas.

Os agentes efetuaram a prisão dos cinco suspeitos e a apreensão do material. Todos foram conduzidos para a delegacia Legal e ficarão à disposição da justiça.

A Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes se orgulha de seus servidores, os quais não medem esforços para combater o tráfico de drogas e a violência no município.

A Guarda Municipal está à disposição da população campista e pode ser acionada através do número 153.