AGENTES DA GUARDA PRENDEM HOMEM QUE ESFAQUEOU MULHER NO CENTRO DA CIDADE.

Na manhã de hoje (05/07), por volta das 11 horas, agentes do Grupamento de Proteção Social da Guarda Municipal (GPS) que estavam em patrulhamento com motos no centro da cidade, foram abordados por um popular que informou a ocorrência de um crime nas proximidades do Centro Pop.

Imediatamente os agentes procederam ao local e constataram que havia um homem esfaqueando uma mulher naquele momento. Os agentes, de forma técnica e eficaz evitaram a fuga do criminoso, conseguiram detê-lo com a faca do crime nas mãos e efetuaram sua prisão.

Os agentes das Motos GPS, tiveram o apoio de agentes de trânsito, outros agentes do Grupamento de Proteção Social e do Grupamento de Operações Especiais – GOE.

O criminoso foi conduzido pela Guarda Municipal para a DEAM-Delegacia da Mulher, onde ficou preso por tentativa de homicídio.

A Guarda Municipal está sempre perto de você, em caso de necessidade ligue 153.

GCM Campos dos Goytacazes, você conhece, você confia! Juntos somos mais fortes!