AÇÃO RÁPIDA DA GCM IMPEDE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Durante patrulhamento preventivo na área central da cidade na tarde de segunda-feira, 03, a Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes através de agentes do Grupamento de Proteção Social (GPS), e do Grupamento de Operações Especiais (GOE), foi acionada para conter conflito na Rodoviária Roberto Silveira, envolvendo uma mulher, seu atual companheiro, que estava com uma machadinha e o ex-marido que estava com um pedaço de pau.

A ação rápida dos agentes da GCM foi essencial para que algo grave não ocorresse, pois, assim que receberam o chamado, os agentes foram até o local evitando o mal maior. A Guarda Municipal mantém agentes distribuídos em duplas na área central da cidade fazendo Patrulhamento Organizado (POG), o que vem contribuindo significativamente para o declínio da violência e manutenção da segurança.

Todos os envolvidos foram levados para a 134ª DP/ DEAM Centro, para que as devidas providências fossem tomadas.

A Guarda Civil atende pelo 153.

Fotos na página do Facebook: https://www.facebook.com/gcmcamposdosgoytacazes/

Regina Sousa 18777