A IMPORTÂNCIA DA GCM PARA O MUNICÍPIO DE CAMPOS.

A Guarda Civil Municipal de Campos dos Goytacazes é utilizada pelo município para garantir a ordem e a segurança de todos os eventos, além de atender a todas as secretarias municipais, conforme o ocorrido no Teatro Municipal Trianon, na manhã desta quinta-feira, dia 05, quando agentes da GCM coordenaram a segurança na assembleia de entrega de casa populares para os contemplados.

A GCM possui grupamentos especiais com agentes treinados periodicamente e capacitados para atender aos munícipes em quaisquer eventos, tais como: Grupamento de Operações Especiais (GOE), Grupamento de Proteção Social (GPS), Grupamento de Operações com Cães (GOC), Grupamento Ronda Escolar (GRE), Grupamento Ambiental (GAM), Trânsito, PO (Patrulhamento Ostensivo), além da Banda.

A Guarda Municipal é a Instituição que coordena e garante o bom funcionamento de todos os setores da administração pública, garantindo, então, a segurança de todos os funcionários da prefeitura, bem como aos usuários.

Regina Sousa 18777.