A EFETIVIDADE DO CANIL DA GCM EM PROL DA SEGURANÇA NA PRAIA DO FAROL DE SÃO THOMÉ

O Grupamento de Operações com Cães da Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes – GOC – se tornou instrumento fundamental para a segurança pública do município.

Prova disso, são as constantes operações em conjunto com as polícias civil e militar no combate ao tráfico de armas e drogas na região.

No último fim de semana, os agentes da GCM e seus cães, em conjunto com agentes da 4ª CIA BPRV/PM, fizeram mais um excelente trabalho no portal de entrada da praia campista, evitando a entrada de drogas e armas no balneário.

Todo material apreendido foi encaminhado para o DPO do Farol de São Thomé e apresentado à autoridade competente.

Guarda Municipal de Campos dos Goytacazes e Polícia Militar somando forças para o bem da população. Juntos somos mais fortes!

Brandão 13930